Prefeitura de Mossoró se diz surpresa com nota de cancelamento do "Fest Bossa e Jazz"
A prefeitura de Mossoró garante que recebeu os organizadores do evento "Fest Bossa e Jazz". A informação foi repassada numa nota de esclarecimento divulgada pelo Executivo Municipal agora há pouco.
Segundo o Município, a proposta de patrocínio solicitado "seria inviável devido à questões de ordem orçamentária e financeira". A Prefeitura diz ainda que "reconhece a importância do festival". Leia a nota na íntegra.
Nota de esclarecimento
A Prefeitura de Mossoró informa que recebeu a produção do Fest Bossa & Jazz sobre a realização do festival de música na cidade e deu todas as respostas solicitadas.
A primeira proposta era a realização em um espaço particular, onde a Prefeitura seria patrocinadora do evento com um valor que extrapolava as possibilidades. O Município apresentou, então, a ideia de realizar o festival na Estação das Artes, ofertando apoio na estrutura, limpeza, segurança e divulgação institucional. No entanto, o patrocínio no valor solicitado seria inviável devido à questões de ordem orçamentária e financeira.
É com surpresa que os representantes do Município receberam a nota assinada pela proprietária da empresa realizadora do Fest Bossa & Jazz de que não houve resposta para as solicitações, pois isso não condiz com a verdade.
A Prefeitura reconhece a importância do festival, como também de tantos outros eventos realizados na cidade e que contam com o apoio do Poder Público.
A Prefeitura de Mossoró lembra ainda que também promove eventos que trazem turistas e negócios para a cidade, como o Mossoró Cidade Junina, Festa do Bode e o Mossoró Terra da Liberdade, reforçando o convite para este último, que ocorre durante o mês de setembro.
Todos os eventos são importantes para a cidade e a gestão municipal sempre estará à disposição para realização destes, como já fez, inclusive, com o Fest Bossa & Jazz em anos anteriores.
Leia Mais: